sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEJA UM AMIGO DAS CRIANÇAS


Contribuir

O campo de colheita mais produtivo espiritualmente em qualquer lugar é entre as crianças. As estatísticas mostram que a grande maioria de pessoas que aceitam Cristo fazê-lo entre as idades de quatro e 14 - quando eles são crianças.


Por favor, torne-se um AMIGO DAS CRIANÇAS
Há muitas crianças sem igreja, que ainda não foram alcançadas pela igreja local, e que precisam ser evangelizadas e discipuladas. Precisamos contar com amigos como você que nos ajudem a evangelizar e discipular meninos e meninas antes de suas vidas estejam marcadas pelo pecado. Estas crianças, possuem, uma vida inteira para dar a serviço de Cristo.
Estamos comprometidos com a prestação de contas e transparência. Para obter mais informações peça para ver nossos mais recentes demonstrativos financeiras.
Para enviar a sua doação:  ALIANÇA PRÓ EVANGELIZAÇÃO DAS CRIANÇAS 
BANCO ITAÚ: AG. 0328 C/C 27344-6. PIX CNPJ 60999174001456
CONTA DOS MISSIONÁRIOS:
BANCO ITAÚ AG. 0328 C/C 272281 PIX 38602466072 OU C.F 0428 001 00014523-3 (Para sua comodidade você pode depositar nas Casas Lotéricas). 
Nós e as crianças do Rio Grande do Sul agrademos sua contribuição para a Evangelização.
ATENÇÃO: Temos outras formas de você contribuir com o ministério entre as crianças:

SEJA UM SERVO (Serviço Voluntário) 
Você pode doar do seu tempo para ajudar no escritório da APEC. Precisamos da sua ajuda para atendimento enquanto os missionários estão realizando ministérios nas ruas e escolas;

Você pode doar parte das suas férias sendo um "Missionário de Verão" na realização de projetos para o interior do RS. Normalmente os Projetos acontecem no período de ferias escolares tornando possível sua participação!

Precisamos de novos missionários para integrar a equipe do Rio Grande do Sul. Para isto você precisa se qualificar no Instituto de Liderança.

Precisamos que você abra as portas da sua casa para a realização de CLUBE DE BOAS NOVAS. Você pode abrir um em sua casa!

Venha conversar conosco as crianças do Rio Grande do Sul precisa de ouvir o Evangelho elas precisam de você!
Entre em contato:
Fone: 51 32127669/ 81239310-TIM

Nenhum comentário:

Como você compartilharia o Evangelho em um lugar onde é ilegal?

  Prezado irmão, Você já ouviu falar em Juche? Juche é uma ideologia política e religião imposta ao povo da Coreia do Norte. Combina as idei...