sexta-feira, 22 de setembro de 2023

É PRECISO AVANÇAR COM O EVANGELHO

 

     O apóstolo Paulo fixou os olhos em Roma como cidade-alvo do Evangelho. (Veja Romanos 15:20-27) Paulo sabia que Roma, como grande cidade, estava situada numa encruzilhada e que a partir daí o Evangelho poderia espalhar-se por todo o país e continente. Na APECRS, queremos dar atenção às nossas cidades porque 85,1% da população GAÚCHA vive agora em áreas urbanas, segundo o censo 2010.

    Uma nova iniciativa deve ser implantada para aumentar o ministério aqui no Estado, são 497 cidades, destas já conseguimos alcançar com cursos, ou programas com crianças e adolescentes cerca de 130. Neste ano e em 2024 queremos avançar. Uruguaiana, São Borja, Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Alegrete, já estão agendadas para realizarmos o Projeto Crianças dos Pampas para Cristo no mês de janeiro em parceria com a Igreja Presbiteriana do Brasil. Por ocasião do projeto colocamos como alvo alcançar pelo menos 1.000 crianças e adolescentes, deixar com as igrejas a Bolsa de Clube de Boas Novas em cada cidade, e treinarmos pelo  menos 50 professores, como resultado deixarmos estabelecidos pelo menos 12 CBNs (Clube de Boas Novas).

     Os Pastores já estão contatados e contamos com as igrejas e os irmãos daquela região que possam se engajarem com a pregação do Evangelho.

    Estamos na fase de convidar os “Missionários de Férias” para participarem e somarem no alcance de crianças e adolescentes, e com a coleta de mantimentos e materiais que iremos usar no projeto: Folhetos, as bolsas do CBNs, roupas e calçados para os Brechós solidários.

Contamos com suas orações e contribuições para que o Evangelho possa prosseguir e avançar.

     Querendo cooperar entre em contato pelo WhatsApp 51 980611616 e querendo contribuir PIX CNPJ 60999174/0014-56.

 

Romanos (15:20-27 ARA)2: “20 esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio; 21 antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito. 22 Essa foi a razão por que também, muitas vezes, me senti impedido de visitar-vos. 23 Mas, agora, não tendo já campo de atividade nestas regiões e desejando há muito visitar-vos, 24 penso em fazê-lo quando em viagem para a Espanha, pois espero que, de passagem, estarei convosco e que para lá seja por vós encaminhado, depois de haver primeiro desfrutado um pouco a vossa companhia. 25 Mas, agora, estou de partida para Jerusalém, a serviço dos santos. 26 Porque aprouve à Macedônia e à Acaia levantar uma coleta em benefício dos pobres dentre os santos que vivem em Jerusalém. 27 Isto lhes pareceu bem, e mesmo lhes são devedores; porque, se os gentios têm sido participantes dos valores espirituais dos judeus, devem também servi-los com bens materiais.”.

 Acesso 22/09/23: https://atlassocioeconomico.rs.gov.br/grau-de-urbanizacao#:~:text=Desde%20ent%C3%A3o%2C%20de%20forma%20progressiva,total%20vivendo%20em%20%C3%A1reas%20urbanas.

 

.

Nenhum comentário: