segunda-feira, 15 de abril de 2024

Ajude-nos a compartilhar o Evangelho na Coreia do Norte

 

Ajude-nos a compartilhar o Evangelho na Coreia do Norte com a estrategia de balões

As crianças precisam experimentar a esperança e o amor de Jesus antes que seja tarde demais

 



Prezado,

Na maioria dos países que servimos, enfrentamos desafios espirituais e logísticos na partilha do Evangelho. Estes locais são frequentemente remotos, hostis aos missionários e às influências ocidentais, e profundamente atingidos pela pobreza; portanto, é necessário muito pensamento estratégico e esforço para levar nossos materiais de compartilhamento do Evangelho até lá. 

Mas e num lugar como a Coreia do Norte, onde a pregação do Evangelho é punível com prisão perpétua ou morte, os políticos são adorados e toda a verdade e realidade são filtradas através da censura governamental? Compartilhar o Evangelho aqui é tão desafiador que tivemos que reinventar a forma como o fazemos. 

Durante cinco meses do ano, de Maio a Setembro, ventos fortes sopram da Coreia do Sul para a Coreia do Norte, e isto ajuda-nos a proclamar o Evangelho em todo o país. Imprimimos lições bíblicas individuais em coreano na frente e no verso de balões quadrados, posicionamo-nos perto da fronteira entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul e enviamo-los voando para milhões de pessoas famintas de esperança e da verdade. 

 

 

 

Esta missão de balão surgiu da nossa dedicação inabalável ao povo norte-coreano. Existem bilhões de pessoas ao redor do mundo que não têm um relacionamento com Jesus Cristo. Alguns O rejeitam, alguns ainda não aprenderam sobre Ele, mas muitos outros estão proibidos de conhecê-Lo. Essas são as pessoas que exigem mais urgência, intencionalidade e dedicação para serem alcançadas. 

Então, hoje não estou pedindo apenas a você, Claudio Gebert, que nos ajude a financiar nossa missão de balão . Também estou pedindo que você reze conosco. 

· Ore para que esses balões cheguem com segurança ao povo da  Coreia do Norte. 
 

· Ore para que encontrem as mãos de todas as crianças  deste país perdido. 
 

· Ore para que eles abrandem o coração dos líderes. 
 

· Ore para que eles iluminem a luz de Jesus neste lugar escuro. 

 


 

Você nos ajudará a conquistar corações para Cristo no lugar mais escuro e mais difícil de alcançar da terra?

 

 

Servo do Evangelho,

 


 


CEF Rev. Jeremiah Cho

 



Nenhum comentário: